[Como ganhar Dinheiro Na Internet] - Explicando Menu - [CLIXSENSE] - Aula 1 - Parte 1/2

By | 12:09 Leave a Comment
Ola a Todos.!

Seja Bem Vindos.

Se Voçê esta lendo está mensagem é porque Hoje voçê quer ganhar dinheiro na Internet de forma gratuita e Honesta. Assim as Postagens que irei Fazer é explicando Passo a Passo tudo que o CLIXSENSE pode oferecer. Caso Ainda nao esteja cadastrado CLIQUE AQUI.

1. EXPLICANDO O MENU INTRODUTORIO:



1:Nome: Aqui será Monstrado Seu nome original juntamente com o Seu Nick o qual voçê escolherá no momento do Cadastro.

2:Email Principal: O seu email Principal será mostrado aqui. No meu Caso o mesmo email principal é o mesmo email que recebo meus Pagamento Via PAYPAL. Uma coisa a Salientar é que no meu caso é  feito pelo PAYPAL . Existe Outras formar de Pagamento, porem aconselho a usar Essa. O minimo para pagamento é quando sua conta chegar a $8(oito Dolares) quando voçê é membro FREE e $6 Dolares no caso de Membro PREMIUM.

3. Data da Inscrição Inicial: Mostra a data do seu "Nascimento" no site, ou seja, quando vc veio a se cadastrar. Veja que estou perto de Completar um Ano de Empresa e para muitos podem ate achar muito o que ja ganheir no Site( Em torno de R$ 400,00). Porem Existe Muitos Usuarios que ja consegueriam ganhar mais de R$ 10,000.00 em 1 Ano. Isso Claro com Muito Esforço.

4. Tipo de Conta: Nesse Quesito é monstrado qual tipo de Conta vc é. Quando começa a conta é FREE e poderá comprar uma Golden PREMIUM quando tiver e assim desejar $17 Dolares na Sua conta. As Vantagens de ser contem estam abaixo:(Apenas citarei o quadro - explicarei em aulas Posteriores).



Na proxima Aula Falaremos dos Outros Pontos.

Um Abraço.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: