[CLIXSENSE] - TUTORIAL COMPLETO - [VIEW ADS]

By | 18:04 3 comments
Boenas Vindas!

Resolvi fazer um Post um tanto quanto completo sobre cada parte do CLIXSENSE, esse PTC que está sendo amado e aplaudido pelos seus membros.

So para ter uma dimensão de quanto o site é grande e sustentável, ele já tem 6.145.191 membros e ja Pagou o equivalente a mais de 17 Milhões de Dolares a seus Usuários.

Assim voçê percebe a dimensão que o site se transformou e veja so: Daqui a apenas a menos de 1 anos o site vai para os 10 anos de existências. Assim digo a voçês: Uma site dessa magnitude e riqueza so dura tanto tempo se pagar seus usuários e tenha uma sustentabilidade. E sim o CLIXSENSE tem tudo isso é merece nosso respeito.
Então Vamos ao Tutorial.


1. [VIEW ADS] - Ver Anuncios:

O Clixsense todos os dias disponibiliza vários anúncios para os usuários clicarem, variando de $0.001 a $0.01 Cada. Assim dá pra tirar fácil com anúncios todos os dias $0,05. Para muitos usuários podem achar pouco esse anúncios, mas ajudam no rendimento diário do usuário. Para voçês que estão iniciando no Mundo dos PTC's verão que clicar nos anúncios e um dos rendimento. Alem do mais, clica no anúncios diários fazem que voçê possa ganhar Bônus no Ckeck List Diário onde o usuário pode ganhar até 7% do rendimento que fez no dia.




Num exemplo rápido aqui em cima, o usuário tem:

  • 10 Anuncios Azuis: Quem dão $0,001 por clique nos anúncios, que eu particularmente já pude clicar em uns 25 por dia
  • 7 Anuncios Amarelos : Quem dão tambem $0,001 so que o usuário fica três segundo observando o anuncio e
  • 1 Anuncio da cor Verde: Esse vale $ 0,01 e o usuário fica 30 segundos com a tela ativa do anuncio;
Assim resumindo, o site lhe paga para ver alguns anúncios. E quando eu digo "ver anuncio" significa deixa a tela ativa enquanto o Time acaba.

Quando voçê Clicar no anuncio o voçê deve clicar no simbolo do Gato que aparece entre outros. Assim o tempo irá começar a conta e quando ele chegar a zero, voçê irá ser creditado com o valor correspondente.



2. Aumentando a Chance de Mais Ver Anuncios

O Clixsense disponibiliza uma quantidade padrão por dia. Assim por exemplo, sempre a noite, na minha conta entra mais o menos 30 anúncios para Clicar. Porem durante o dia, o site vai disponibilizando mais anúncios e os usuários que estiverem atentos poderam conseguir clicar em mais anúncios.

Assim entre varias vezes ao dia para conseguir. Claro que o clixsense pensando nisso, criou um plugin que avisa quando tem novos anúncios e poderá configura´lo para emitir som. Ele se Chama :





Assim percebesse que tenho mais de 26 anuncios para clicar. Ele tambem informa quanto tem pesquisas, tarefas, mostra seu Saldo, tenho atalhos para forum, opções de configurações,etc;



3. Mantenha a Tela Ativa: CLIXSENSE NÂO È AUTOSURF.

Muito se aprendi com um determinado assunto quando voçê vive ele todos os dias. E sim, CLIXSENSE Não é Autosurf. Sendo assim, voçê precisa estar ativo na tela para que o tempo possa correr o tempo e assim ganhar os creditos do anuncio. Pensando bem se voçê anunciasse no site, gostaria que os outros usuarios ficassem vendo o seu anúncios. Até por que você Pagou por isso, Não é?

E sim não é Caro anunciar no Clixsense. e Lhes digo mais uma diga que vai fazer crescer na internet com site PTC. INVISTA EM ANÚNCIOS.  Não precisa ser toda a sua renda, mas separe uma parte dela para investir no site em propaganda. Assim outros usuários link de referencia e se junta voçê e quando seus referidos diretos Clicarem, voçê ganha também. Claro que o investimento é opcional e voçê so o faz se assim achar necessário.

4. Anunciar no CLIXSENSE : Faça seus anúncios chegar a todo mundo.




Como dito acima, assim como voçê clica nos anúncios, você também pode criar anúncios para que outros usuários possam ver e assim comprar sua ideia. Um conselho a ser fazer e voçê fazer um Blog assim como eu e divulgar outros sites PTC. Assim voçê consegui referidos e ganha uma comissão quanto ele clicarem no site. E isso é nosso próximo assunto. COMISSÃO de referidos diretos.

5. Comissão do referidos diretos: Uma comissão sem Limites

Quanto voçê se cadastrar no site, voçê ganha um link de referido. Assim como voçê gostou do site e esta apaixonado pelo rendimento que o site proporciona, também pode convidar amigos, parentes ou até pessoas desconhecidas.

O fato é que a cada vez que os seus referidos clicarem nos anúncios, ganha-se uma comissão em cima do que eles clicarem



Nao tenho medo de você de pensar como essa comissão é pouca. Que nem chega a centavos de Dolar. Mas nao pense pequeno. Pense na quantidade de referidos diretos que voçê pode ter. Afinal não tem LIMITES. Quer ter 10 afiliados? Ótimo!!! Convide todo do seu face, email.
Quer ter 100 Afilados? Faça como eu: tenha um blog, invista em fórum( respeitando suas regras, claro)(Nada de Spam). Não tenha Limites na sua audácia em querer ganhar uma renda extra. E sim, o Site paga em Dolar que hoje vale R$ 3,50 do real.



E não pense que acabou não.

Isso é so uma parte do site, e acredite existe mais partes que dão ainda mais dinheiro ao usuário.

Para não perder o fio da meada, faça seu cadastro no site e começa aproveitar todo a renda e pureza de um site que conquista, vai conquistar e é aclamado por muito. Invista tempo a ela e verá como ele poderá sim trazer alegria a voçê. Uma renda totalmente Limpa, seu SCAM's e que realmente Paga. Hoje já tenho 3 saques no site e sim quero mais. Afinal o site Paga e muito bem.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Find out how 1,000's of individuals like YOU are making a LIVING by staying home and are fulfilling their dreams right NOW.
    CLICK HERE TO DISCOVER

    ResponderExcluir
  2. Using EasyHits4U you can earn free advertising credits by visiting other website-ads from a user base of over 1.2 million accounts. Earn credits fast with a view for view model.

    ResponderExcluir
  3. The top things about Clixsense's GPT PROGRAM/}GPT Program:
    1. SURVEYS: 50+ 5-40 minute surveys paying $0.50-$2.50 each.
    2. 12 Offer Walls - Get $0.5-$20 per offer.
    3. TASKS - Complete 1,000's of micro tasks from tons companies.

    ResponderExcluir