COMO PASSAR DE NIVEL 0 AO NIVEL 1 - PARTE 3

By | 16:09 2 comments
Ola a Todos.
Antes de mais nada, cadastre-se agora no CLIXSENSE e tenha todo renda que sempre sonhou. Claro que tem que ter esforço, mas com sabedoria conseguimos tudo que acreditamos.




CADASTRAR AQUI

Para aqueles que ainda estão no Nivel Zero e nao sabem porque, mesmo tento alcançado todos os requistidos faltando apenas aquele que diz para continuar trabalhando, saibam que alem desse requisitos que vcs veem existem outros mais subjetivos, ou seja, existem outros criterios para subir de nivel. Assim o Programa de nivel de TAREFAS do CLIXSENSE seleciona apenas aqueles que sabem relamente fazer as Tarefas.

Para ir direto ao assunto, se voçê foi expulso de alguma tarefas por muitas vezes essa expulsão conta para não fazer subir de Nivel. Soube de fato na pele quando tive todos os requisitos e fui barrado nesse quesito.

Assim tenham cuidado com as tarefas, mesmo aquelas que não contam para subir de nivel, pois se não fizerem direito essas tarefas , elas podem atrapalhar na hora de subir de nivel e ainda podem tirar seu nivel se vc for expulso de Muitas tarefas.

Mas Calma isso não é para desanimar ninguem, afinal como na vida, o mundo da internet precisa que voçê se dedique as atividades de forma persistente e nunca desistir diante dos obstaculos.

Por fim se ainda não é cadastrato nessa maravilha que se chama CLIXSENSE não perca tempo e ganha dinheiro agora.




CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Come and see how 1,000's of individuals like YOU are making a LIVING online and are living their dreams right NOW.
    GET FREE INSTANT ACCESS

    ResponderExcluir
  2. The top things about Clixsense Get-Paid-To-Click Program:
    1. Up to $0.02 per click.
    2. 5 seconds lowest timer.
    3. Revisit every 24 hours.

    ResponderExcluir