NEOBUX - COMO FUNCIONA? MANUAL NEOBUX

By | 17:07 1 comment
NeoBux - Como funciona esse PTC? Manual Funciona - Vou explicar como funciona algumas funcionalidade do site e como é simples ganhar dinheiro com o Neobux, afinal como quase todas a internet diz ele é o Rei DOS PTC.

O Site é o Rei dos PC. Um dos mais antigos e como regra de ouro aprenda que voçê deve investir seu tempo e seu dinheiro ( Totalmente Opcional) nos Sites de PTC mais antigos e ele(NEOBUX) está no mundo desde de 2008. O Site é o melhor é das opções em investir. Alugar referido no site é recomendado e as médias são entre 0,5 a 2.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR


RESUMO DO SITE
Posição no Ranking :
Data de Lançamento do Domínio : 03/10/2008
Minimo Para Pagamento : $ 2
Formas de Pagamento : Paypal - Payza - Neteller
Valor do Clique: $0,005 / $ 0,01
Time de Pagamento : Imediato - Sem espera!
Status do Site: Aprovado e recomendado

O que é O NeoBux e como o site funciona:

O Neobux é um PTC(  Pay To Click que em português significa pago para clicar), onde com seus próprios cliques online voçê ganha dinheiro

O Site funciona basicamente no Formato Clicks Pagos onde cada anuncio que voçê visita é depositado na sua conta um Valor X e com isto o seu saldo vai aumentando conforme seus cliques no decorrer dos dias

Como Ganhar Dinheiro no NeobuX?

Vou Listar Abaixo as ferramentas que voçê pode lucra com o Neobux. Confira um breve resumo ?

Pago por clique - Todos os dias apareçe anúncios dos mais variados valores para voçê clicar e somar saldo em Dolares no seu Saldo. Com o tempo apos conseguir referido diretos( Que são pessoas que são indicados por voçê) voçê ganha dinheiro pelos cliques dos seus referidos Diretos.
Aluguel de referidos - É possível no Neobux alugar referidos, ou seja, outros usuários clicam e fornecem lucro para voçê no seu Saldo. Voçê pode gerenciar esse aluguel, Alugando quantos preferir assim aumentando seu Lucro.
Indicações diretas - Uma Ótima Alternativa para aumentar bastante seu lucro, pois diferente dos referidos alugados que o usuários tem que desembolçar dinheiro, os referidos diretos são totalmente gratuitos. Assim quanto mais referidos diretos você tiver, mais lucro voçê terá.
Ofertas - Ainda é possível ganhar dinheiro com ofertas ou seja Mini Trabalhos que são em grande parte fácil de fazer.
Ad Prize - Quando voçê terminar de clicar nos seus anúncios diários, voçê participa de um sorteio que podem ganhar conta Golden, $50 dólares( mais ou menos R$ 200,00), pontos e muitos outros prêmios.

Duplique Seu Lucros:

Instale o Ad Alert para ver os anuncios que valem mais dinheiro e não esqueça de indicar pessoas para o NEOBUX para tambpem ganhar dinheiro e com seus cliques voçê também ganhar. Sem esqueçer claro de tentar a sorte todos os dias no Ad Prize, podendo ganhar dinheiro em dolares, contas Golden, pontos e muitos outros. Visite os Foruns no Próprio Site para se inspirar nos Tops do Sites que conseguem em um único Saque Tirar $10.000,00.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: