PTC? Que Diabos é isso?

By | 17:59 Leave a Comment
PTC realmente não é familiar, parecendo nome de Remédio: e dos ruins.

Nada disso pessoal. PTC vem do Ingles Paid To Click, que em português significa pago para clicar, ou seja, voçê ganha dinheiro apenas clicando e em sua grande maioria pago em Dolares.

Mecânica Atras do PTC.

O funcionamento desse site é muito simples: Os sites pagam para as pessoas clicarem em seus anuncios e pagam em média $0,01 por clique em um anuncio do site, podendo clicar em varios anuncios assim aumentou seu Lucro. Para o usuário ganhar o dinheiro por clique, uma empresa precisar anunciar no Site, pagando um valor por clique que será creditado na sua conta, independentemente  voçê comprar ou não o produto no site. Então serve em sua grande essencial para as empresas que anunciam uma especie de propaganda de seu produto e Vale dizer: EXISTEM SITES DE PTC QUE ESTÃO A MAIS DE 7 ANOS, ASSIM PTC FUNCIONA MESMO.


Como o dinheiro Vem: Pelos Correios? Em cheque?

NAda disso. Dinheiro na internet vem de uma forma diferente. Existe sites de depositos online. Os mais famosos e seguros são PayPal, AlertPay e PagSeguro. Assim voçê pode transferir qualquer saldo que esteja neles para sua conta bancaria esperando um tempo que cada site diz. Geralmente não muito tempo não.

Posso Confiar? Parece Enrolada...Coisa de GOLPE...

Calma... NAda de Panico... Não Posso negar que existem sites que não pagam... que o usuario Clica e Clica e não sai nada. Agora existem PTC que pagam e muito bem. Ainda pagam dinheiro com os cliques dos seus referidos, que são pessoas que voçê indica para o Site. O melhor disso tudo que a maioria pagam em dolares que hoje valem 4 vezes o Dolar...Assim é lucro multiplicado em 4 vezes. Parece Bom? Tenho certeza que é otiimo. Sem mencionar que voçê pode começar sem investir Nada de dinheiro. Claro que tem investir tempo, mas o minimo possível para conseguir um Lucro Bom por Mês.

Indico 2 Sites Ótimos de PTC:










aBRAÇO E ATÉ A PROXIMA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: