[Como ganhar dinheiro na sua casa]

By | 10:00 1 comment


Dinheiro na Internet. Parece uma termo que causa panico, lembra virus de computador, lembra piramide financeiro.. lembra tanta coisa que as pessoas não investigam a fundo se realmente é verdade tudo isso que foi passado ai em cima.

Claro que todas as pessoas são livres para pensar o que quiserem, mas quando se fala em ter conclusão sobre algumas coisas na internet, elas precisam de provas. E isso que busquei durante algum tempo na Internet.

E consegui: Existe dois grandes lados no mundo de ganhar dinheiro na internet:


  1. Existe realmente site que encanam o usuário, onde as pessoas clicam, fazem pesquisas, etc ..e na hora de pedir o saque, o site simplesmente nao paga. Esses são os chamados SITES SCAM. muitos donos de Blog ou grande usuários de PTC alertam sobre esses sites para que novos usuários nao sejam lesados.
  2.  No outro lado é bem diferente da realidade ai em cima, existe site que pagam e pagam muito bem. Cada um tem uma estrategia diferente mas no frigi dos ovos, para aqueles usuarios que dedicam tempo todos os dias, o site podem da uma rentabilidade tao grande que ultrapassa ate o salario minimo brasileiro. Alguns site são : CLIXSENSE, NEOBUX. Esses aqui são os mais conhecidos que estao no mercado a quase 10 anos e pagam e muito. Claro que tem que ter esforço. Nao pense que voçê vai clicar e ganhar 1000 reais em 1 dia. Mas poderá ganhar daqui a 6 meses com um esforço e dedicação. So depende de voçê. Entao leia sobre o assunto e nao deixe esse momento de ganhar dinheiro  na internet passar.

Eu particularmente quero que todos voçês ganham dinheiro. Por isso podem testar o site, ler sobre o assunto e nao pagar nada por isso. Abaixo os dois sites mais famosos. Lembre-se : 

"NA CRISE, CRIE "


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. The best things about Clixsense's GPT Click Program:
    1. Upto $0.02 per click.
    2. 5 secs lowest timer.
    3. Repeat every 24 hours.

    ResponderExcluir