[ClixSense] - Como Subir de Nivel 0 para Nivel 1

By | 10:00 25 comments
Ola!

Como todos nos, amantes do ClixSense sabemos que a maior fonte de Renda no ClixSense São as tarefas(TAKS), podemos retirar bastante dinheiro do site com apenas seu esforço, participando tambem de um concurso semanal onde o site premio os que fizeram mais tarefas.

As tarefas no Site se Classificam em 4 Niveis. Nivel Zero, onde todos as pessoas começam, nivel 1 ao 3, totalizando 4 niveis. Dizem que ate existem 5 niveis, mas vou deixar eu chegar nesse nivel para poder contar para voçês.



Existem requisitos para Passar de nível. Assim conseguir subir essas escadas, falo como voçês podem conseguir tal feito:


  1. Tem que ter Feitos pelo menos 5 Trabalhos Diferentes. Lembro que nao são todas as tarefas que contam para subir de nível. Assim fica atento nesse ponto.
  2. Precisa ter feito pelo menos 100 perguntas nos teste: Aqui o usuário tem que responder pelo mesmo 100 perguntas. Não confundir com Tarefas e sim com perguntas. Assim se uma tarefa tive 10 perguntas, já conta 10 perguntas que entram para contagem.
  3. Ter uma precisão de pelo menos 70% para nivel 1 : Aqui é preciso alem de quantidade de Qualidade. Assim para atingir o Nivel 1, é preciso acertar pelo menos 70% da perguntas. Se por ventura voçê tiver certeza de uma questão e o sistema dizer que esta errado, nao se louco e mande um Ticket para eles explicando o motivo da incorreção. Isso tudo em Ingles,tá!
  4. Continue Fazendo Tarefas: Esse é o mais Obvio de Todos. Continue Trabalhando para conseguir tarefas assim poderá ganhar bastante dinheiro com os niveis acima. O legal disso tudo é que o dinheiro no ClixSense é bem parecido do na vida Real. Esqueça essa ideia de dinheiro Facil, que nos primeiros dias voçê vai tirar um bom dinheiro. UM bom dinheiro vem com o tempo e sim ele vem. Sim eu conheço usuários que ja tiraram mais R$8.000,00 reais em menos de um Ano. Se quiser conferir pode entrar no forum e ela existe varios historias de Sucesso e de Superação.
Se ainda não é cadastrado Faça seu cadastro no AQUI.

Para ter mais chance de conseguir tarefas de nível zero que qualifiquem para os niveis acima, o bom mesmo e cadastrar tanto no NEOBUX como no CLIXSENSE.

Assim voçê tem dois canais para ter mais chance de conseguir as tarefas. Lembrando que os dois sites existem PLugin que avisam se tem novas tarefas, pesquisas ou ate mesmo anuncios para Clicar. 

Dúvidas Podem comentar Abaixo.

"Na Crise, CRIE"
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

25 comentários:

  1. sou o nimeco la do clixsense, quando eu tava lv0 e pedi infos pra upar, parece que é contra as regras alguma info de como conseguir, tanto que o pessoal segurava pra dizer, mas acabei achando como e deu certo
    ce tem algum lugar pra conversar, skype, steam, whatsapp, telegram, te explico o que eu fiz

    ResponderExcluir
  2. Ola Brother Tudo bem contigo.

    Me add no Facebbok

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100011345314726

    ResponderExcluir
  3. Cara, sou o tutano lá no clixsense. Sobre vc ter 2 canais para fazer tarefas é indiferente, pois se fizer determinada tarefa em um dos canais não poderá fazer no outro, pois a conta na Crowd Flower seria a mesma.
    Só se tiver 2 contas na CrowdFlower e 2 contas no Facebook, mesmo assim ficaria na "segunda" de fazer o saque na mesma conta do paypal, como que é o seu ?

    ResponderExcluir
  4. Ola Tutatno como que tá?
    Eu tenho três Canais diferentes de Canais no Crowd Flower: Neobux, ClixSense e o InstaGC.

    O meu é assim:

    Eu so tenho uma conta no Facebook e trÊs contas nos sites que disse.

    MAs o que eu queria ter dizer que outro usuario me disse é que no INSTACG voçê pode fazer o "Entranc Exam". Eu fiz e deu certo, porque o que impata muito a gente subir de nivel e completar as 100 perguntas.

    O Entranc Exam são varias tarefas de diferentes niveis que voçê faz e contam tanto nas questoes quantos na Acurracy. Eles nao dao dinheiro nao.

    Pra tu ter uma noção, eu fiz 41 tarefas com tarefas de ate 10 perguntas. Demorou quase 3 horas para terminar.

    Agora tem que ter atenção, porque pode tanto ajudar voçê a subir como atrapalhar, porque se vc errar muito, entra na precisão.

    Se tiver qualquer duvida em relação ao Entranc Exam pode comentar.

    Abraço e Sucesso.

    Falta quantas perguntas pra vc TUTANO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 1 no Clixsense e 1 no neobux, mas o que eu quis perguntar é o seguinte, independente dos canais que são contas diferentes uso a mesma conta da CrowdFlower e o mesmo Face, logo os trabalhos são iguais, seu eu fizer em um não dá pra fazer no outro. Creio que deva dar problemas ter mais de uma conta na CrowdFlower. Seria prudente ter mais de uma ?

      Excluir
  5. Alexandre, tenho uma conta do Clixsense Level 0 com 5 trabalhos completados, 50 questões e accuracy acima de 85%, falta 50 questões e eu subo de Nível. Porém estou pensando em criar uma Conta nova e fazer esse Exame e deixar essa conta velha de reserva caso aconteça algum problema (afinal falta 50 questões mais da metade do caminho andado). Como funciona esse exame? Qual a duração dele pra alguém que criou a conta agora? Se eu passar no Exame já vou pro level 1? Ou há possibilidade de ir para o 3 direto? Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tudo Bem com voçê.

      Vou por Partes:

      Continue com sua Conta está com uma accuracy Otima e falta 50 questoes( que não é muita) para alcançar o nivel 1. Falo isso por quando a pessoa faz uma TAKS Nova ela entra no modo de Teste, onde tem que fazer tantas questoes para Passar. Assim se no modo teste tiver 10 perguntas, essas 10 perguntas contam para as questoes para passar o nivel 1. Então se voçê sempre tiver tempo, sempre fique olhando se apareçe as Taks Novas para nivel zero.

      Fazer Uma conta Nova: Bom eu acompanhou o Blog a muito tempo e nunca vi quem pudesse criar duas contas. Assim aconselho a voçê nao fazer isso, até porque vc esta bem perto de alcançar o Nivel 1

      Como funciona o Exame:
      O exame funciona assim: São Tarefas de diferentes niveis que o usuario vai fazendo. Não ganha dinheiro, mas conta para a precisão e a Quantidade de TAKS. Assim para faz uma TAKS aqui e outro depois de 2 dias, no ENTRANC EXAM vai poder fazer mais de 40 Tarefas.

      Duração do EXAME: Eu fiz todas as tarefas de uma vez só e durou mais de 3 horas. São tarefas uma seguida das Outras: Umas repetidas outras nao.
      Naõ tem correção deppois que voçê termina. So da para ver se vc acerou muitas ou nao se olhar no historico de TAKS. Tinha uma opção no momento do TESTE que se chamava SALVAR E SAIR( Estava em INgles, claro kk) que podia para e continuar depois( Eu acho) mas nao cliquei. Resolvi fazer tudo de uma Vez Só.

      Duração do Exame: Conversando com outros usuarios, ele falam que a duração é a mesma, tanto para novos usuarios ou nao.

      Irá passar de NIvel se fizer o Exame: O Exame é uma Chance de voçê PAssar de nivel. Se vc errar muitas questoes e sua precisão ficar Baixa, claro que vc nao ira passar de NIvel. Mas se sua precisão for muito Boa ans Tarefas irá até pular para o nivel 3 Direto.
      MAS ATENÇÃO: O Exame pode Ajudar muito, mas tambem pode atrapalhar,porque se voçê errar muitas questoes sua precisão pode ficar muito baixa e as tarefas nivel zero podem nao surgir efeito na precisão GLOBAL. Assim so faça o Exame se vc tiver certeza que sabe fazer tarefas de diferentes niveis.

      Espero Ter Ajudado

      Excluir
  6. Ajudou demais Alexandre. Obrigado pela atenção, foi muito prestativo. Minha dúvida era se realmente eu podia pegar o Exame hoje e me dedicar ao máximo e no fim já passar de nível, sem ter que esperar dias e dias. Então acho que vou fazer o seguinte. Vou criar uma conta nova para fazer esse Exame. Amanhã mesmo vou dedicar o tempo que for necessário para completar. Quanto a minha conta do Clixsense vou continuar evoluindo ela de nível, vou ficar atento as Tasks novas que aparecerem e ir fazendo a Task que aparece sempre de madrugada e que consigo 2 questões sempre no fim (ela geralmente aparece de seg-sext, então consigo 10 questões garantidas por semana, e me falta 50 apenas). Se por acaso der algum problema com a conta nova, vou ter a conta do Clixsense de reserva. Preciso de um dinheiro urgente, entrei de férias da faculdade agora e quero me dedicar o tempo que for preciso. Se possível almejo disputar o Top semanal para ganhar $50, nem que eu vire dia fazendo Task. Agradeço mesmo sua atenção, são poucos que se dispõem a ajudar assim.

    Murillo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.

      O que eu Souber do CLIXSENSE eu vou repassar para todos.

      EU tava pesquisando nas pagina do CrowdFlower e la diz que nao pode ter duas contas. Até abri um Tickey para ter uma resposta por email.
      MAs conferi aqui:

      https://communitysupport.crowdflower.com/customer/en/portal/articles/1740346-important-things-to-note-with-regards-to-your-crowdflower-account

      Assim da uma esperada antes de criar uma conta nova.

      Ja que voçê ta de ferias da FAculdade, tem uma tarefas que apareçem de MAdrugada assim que o servidor do CLiXSENSE reinicia umas 3 da manha horário de Brasilia. NEssa hora apareçe uma tarefas de nivel zero que contam para a precisão.

      Uma dica: Dá uma pesquisada de como se faz as tarefas que voçê ainda nao conheçe para ser expulso da tarefa. Da uma olhada nesse Link do youtube. Tem muita tarefas que o cara explica bem direitin, apesar de falar outra lingua :D
      https://www.youtube.com/channel/UCohtPjlg0Nkttt7qYAO7T8g

      Sucesso a voçê.

      Excluir
  7. E quanto a essa RainForest que todos ficam dizendo? Eu sempre procurei no Google sobre ela e nunca entendi ao certo. Para fazer ela é necessário Level 3? Ela é pelo CrowdFlower ou precisa entrar em algum site específico para cadastrar? São poucos pessoas que passam informações sobre ela. O Akuma é uma dessas pessoas que ajudam. A maioria esconde por egoísmo, não querendo que aumente a quantidade de pessoas e consequentemente correrem o risco de diminuirem os lucros. Sabe algo sobre ela?

    Murillo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Akuma e o Vinicius realmente sao o que mais ajudam ali no Forum. Gente Boa.

      Bom sobre a RainForest é que da para entrar no nivel 1, mas tem que ter feito uma tarefa especifica que ate o Akuma falou no FOrum. Eu ainda nao sei qual é essa tarefa na ponta da Lingua, porque ainda to no nivel zero e to esperando um Suporte deles para me pasar pra o nivel 1.

      Pessoas falam que é so esperar alguns dias depois de alcançar o quesitos que eles querem para passar para o nivel 1.

      Sobre como é a RainForest ela paga bem....vi uma vez ela pagando por tarefa $0,2 que no CLIXSENSE é quase uma fortuna. Imagine fazer 100 num dia. Dá $20,00 dolares, uns R$65,00 reais. Bom ne. :D

      Excluir
    2. Aqui um postagem do BLOG Sobre :

      "Rainforest é uma empresa autora de uma task do Crowdflower, nessa task vc testa diversos sites por um terminal remoto, para isso vc precisa ser nivel 1 e conseguir seu cadastro através da task que irá aparecer na lista com o nome (Test Applications For Rainforest Qa).

      Feito isso vc receberá um comunicado, tendo que instalar uma extensao no seu navegador para receber o trabalho."

      Excluir
  8. estou no nivel 0 e tirei precisao baixa na unica tarefa que me apareceu.. e agora o que acontece? vai aparecer outra pra eu fazer?

    ResponderExcluir
  9. estou no nivel 0 e tirei precisao baixa na unica tarefa que me apareceu.. e agora o que acontece? vai aparecer outra pra eu fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo Bem. Bem vinda.

      Vai aparecer outras tarefas sim. COmo voçê esta no nivel zero tem que ter paciencia e um pouco de sorte para pegar as tarefas.

      Assim quando voçê estiver numa tarefa nova, leia bem as instruções e se nao estiver entendendo, pode desistir da tarefa que nao tem nenhum impacto negativo. Tem impacto negativo se vc errar muitas questoes.

      Att,
      Aledouglas

      Excluir
  10. Estou como wajuizdefora, no clixsense... e não consigo entrar nessa coisa de rainforest... nem onde faz o teste eu consegui achar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tudo Bem.

      Para a Rainforest depende do nivel que voçê está.

      EM que nivel vc esta agora?

      Abraço.

      Excluir
  11. Olá Alexandre!

    Comecei no Clixsense e Neobux há um mês e somente hoje consegui responder algumas perguntas nas tasks que nem sei se são tarefas (pelo Clixsense). Minha precisão foi baixa, 50%. Em seguida, apareceram umas perguntas sobre minha satisfação com as perguntas e os resultados. O que isso significa exatamente?
    Li em algum blog que não dá pra responder as tasks pelo Clixsense e Neobux porque não haverá recompensa nesse caso. Por isso, alterei o email de cadastro do neobux, que agora não é mais o email do facebook. O que você me diz a respeito? Tenho muitas dúvidas sobre esses PTC's... Se puder me esclarecer de alguma maneira, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem

      Seja Bem vinda Ao Blog.

      Bom as Taks level zero são um pouco dificil de achar. O usuario precisa ficar sempre vendo se tem alguma tarefas disponivel. Uma ajuda grande seria a extensão que avisa quando tem uma nova Tarefas.

      Sobre sua satisfação na tarefa. Ela é estatitica para aparecer nas estrelas que ficam do lado de cada tarefa.

      SObre não da para responder Taks no Neobux e CLixsense. O que o Blog quis dizer é que se voçê começar uma tarefas no Neobux não pode faze-la no Clixsense e vice versa. Isso com a Mesma ID. Se for a mesma tarefa Com ID diferente pode faze-la uma ID no Neobux e outra no Clixsense.

      Sobre alterar o email. Bom no crowdflower que é a empresa que disponibiliaz Tarefa tanto no Neobux quanto no Clixsense, o Bom é sempre ter apenas um email, pois ele podem ver isso na hora de voçê subir de Nivel.

      Qualquer outra Duvida pode perguntar.

      E sobre as tarefas, precisa ter paciencia para aparecer, ja que elas sao os maiores rendimentos que tem no Clixsense e Neobux( Isso somente com seus esforço). Se voçê tiver uma rede grande de referidos diretos, ajuda e muito seu rendimento.

      Abraço e Sucesso.

      Excluir
  12. O que e rainforest? Como posso entrar nisso? Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainforest QA é uma empresa Autora da task "Test A Web Application Using Any Browser'' hoje com o nome de "Test Applications for Rainforest QA" , essa empresa efetua testes de sites para outras empresas.

      É necessário que você esteja no nível 1 das Tasks, assim encontre a tarefa "Test Applications for Rainforest QA"

      Excluir
  13. Alguem sabe onde eu encontro para fazer o exame atualmente?

    ResponderExcluir
  14. No site instaGC.

    Precisa deixar o site como principal no CLIXSENSE para o exame acontecer.

    QUalquer duvida pode perguntar.

    ResponderExcluir
  15. The best things about Clixsense's Get Paid To Click Program:
    1. $0.001 - $0.02/click.
    2. 5 secs starting timer.
    3. Re-click every 24 hours.

    ResponderExcluir
  16. Discover how THOUSAND of people like YOU are earning their LIVING online and are living their dreams TODAY.
    GET FREE ACCESS TODAY

    ResponderExcluir